Fuxico de Mulher » Blog Archive » La Vie Est Belle L’Eau de Parfum Intense
8
mar
2017
La Vie Est Belle L’Eau de Parfum Intense
Categorias: Fuxicos
translation services usa

Fuxiqueiros e Fuxiqueiras,

Vocês que acompanham o Fuxico sabem que La Vie Est Belle L’Eau de Parfum, é o perfume da minha vida, deixei bem claro aqui.

Agora para me enlouquecer a Lancôme lançou o La Vie Est Belle L’Eau de Parfum Intense, comuéquifaiz?

la-vie-est-belle-mujer-75ml-liquidacion-D_NQ_NP_146311-MLA20542659336_012016-F

Em três anos de existência ele se tornou o quarto perfume mais vendido no mundo, e foi número um na Europa em 2015 e também número um no Brasil em 2016. Estou antenada, e quero deixar você ligada nessa fragrância incrível.

A linha que já conta com a L’Eau de Parfum, L’Eau de Toilette Florae e com o L’Elixir de Parfum en Huile para os cabelos, traz agora o L’Eau de Parfum Intense, saiba um pouco mais dessa nova delícia:

INTENSIDADE TEM UM NOME: TUBEROSA
La vie est belle assume uma nova composição enriquecida com notas nunca antes experimentadas.
Refinada como nunca, a versão Intense de La vie est belle acrescenta dois ativos importantes à composição: a intrigante tuberosa e a deliciosa avelã. Dominique Ropion e Anne Flipo reconsideraram a composição para ressaltar algumas notas, além de dar ainda mais corpo e uma densidade renovada.

Notas de cabeça frescas e revigorantes de um trio de bergamota, laranja e pera são expandidas com um toque de groselha, picante e frutado. A pimenta rosa dá uma pitada alegre, efervescente e extravagante.
Reinando suprema como nunca, a íris é exaltada em sua mais bela variedade, a Iris Pallida Toscana. Suave, confere a esta fragrância o seu toque mágico. Junto com ela, a cativante e fascinante tuberosa.

Desabrochando em ramalhetes brancos abundantes e intensos, a flor ostenta as suas facetas verdes e nítidas. Originária da América Central, a tuberosa foi introduzida na França no século XVII e cultivada em Grasse por muitos anos. Rica e arrebatadora, ela cativa a todos com os seus acordes persistentes. O suntuoso buquê floral também inclui ylang-ylang, Jasmim Sambac e flor de laranjeira para a mais radiante feminilidade. Como uma variedade de pétalas encantadas e encantadoras girando em torno do coração da fragrância.

Enquanto as notas gourmand continuam sendo uma das características de assinatura, desta vez elas são enriquecidas com um acorde de avelã que dá um toque adicional de vivacidade, ecoando a faceta verde da flor.

As notas de base desta composição persistente são confeccionadas a partir da faceta amadeirada de seu coração de patchouli, a suave doçura da fava tonka, além de notas de beijoim.

A intensidade fica de mãos dadas com a potência e esta fragrância é ainda mais concentrada do que a Eau de Parfum, e as duas composições estão entre as mais potentes do mercado.

lveb_intense_pack

HABILIDADE ARTESANAL ENVOLTA EM UM HALO DE COR PROFUNDA
Para ressaltar a intensidade da fragrância, o frasco é adornado com um verniz roxo profundo, envolvendo o seu majestoso peso de vidro em um halo luminoso e cintilante. Adornado em sua tampa, as asas da liberdade são revisitadas em organza malva, sua fita entrelaçada com fios de prata reluzente e roxo para garantir luminosidade absoluta. O laço de costura finalizado à mão torna cada frasco único. A tampa também é delicadamente tingida de roxo, enquanto a caixa é imersa no mesmo tom profundo, ao mesmo tempo lindamente iridescente para um precioso jogo entre luz e sombra.

150008-LANCOME-NewLVEB-02-EDPIntense-V1

Eu não sei vocês, mas eu amanhã vou precisar ir correndo ao shopping para experimentar essa maravilha, e muito possivelmente me endividar loucamente! rsrsr

Espero que gostem da novidade!

Save

Save

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


0







[terracota] [starw] [star] [sombrinha] [sombralinda] [sombra] [rimel] [rimel2] [pula] [princess] [passabatom] [owl] [ow] [naked] [naked2] [nail] [metal] [lovely] [loveee] [lovee] [lip] [legal] [kitty] [kiss] [idea] [hihuha] [hahaha] [glossy] [gloss] [gloss6] [gloss2] [drink] [cool] [chuv] [cereja] [cam] [break] [bow] [blush] [blush3] [blarg] [bear] [batomali] [batom3] [batom2] [bad] [baba] [anim] [!!!]