Fuxico de Mulher » Blog Archive » Conexão Carioca: Sapato Oxford
4
ago
2016
Conexão Carioca: Sapato Oxford
Categorias: Fuxicos
translation services usa

Fuxiqueiros e Fuxiqueiras,

O tema do Conexão Carioca essa semana é: Uma coisa que eu jurava que não ia usar, usei, e amei! Na hora que foi sugerido esse tema, eu pensei ferrou, mas encarei como um desafio bacana, e como uma temática, que certamente agradaria aos nosso leitores. Logo no dia seguinte a ideia veio, e foi bem mais fácil do que eu pensava: O escolhido Sapato do tipo Oxford.

Esse sapato vai e vem na moda, as vezes apresenta algumas variações como a dessa estação que trouxe os Oxford metalizados, já teve temporada em que ele veio de salto, verniz, colorido, plataforma, mas sempre indo e voltando do cenário da moda, e se você não sabe, que sapato é esse? Aqui vai uma amostra.

Brockden-women-s-cowhide-shoes-fashion-vintage-shoes-female-carved-unisex-leathe-womern-soxfords-shoes-the

Por achar ele muito pesado, sempre achei que era um sapato que iria me machucar, então jurei de pé junto que nunca usaria um sapato Oxford. Também achava uma peça muito masculina e difícil de combinar, só que acredito que não fosse essa minha implicância com esse tipo de calçado, porque eu não tenho esse tipo de preconceito. Chegou o inverno do ano passado e a coleção da Bottero era toda com jeito de muito confortável, e me apaixonei por um, e pah…….. comprei. Acredita que foi o forro de flor que chamou minha atenção? Só eu mesmo!

Capture

Resultado me apaixonei de um jeito, que praticamente não tirei mais ele do meu pé. É um sapato perfeito para chuva, sem perder a elegância e nem molhar o pé. Se bem escolhido e de boa marca, é extremamente confortável, e deixa você bem arrumada para qualquer ocasião. Mesmo sendo de fato masculino, é fácil de combinar, e fica bem com quase todas as roupichas. Nasceu um caso de amor com meu Oxford.

Busquei algumas famosas com os looks mais variados com o Oxford.

oxford-shoes-women-How-to-wear-oxford-shoes-women-31

oxford-shoes-women-How-to-wear-oxford-shoes-women

Paguei minha língua, me apaixonei de verdade, e acabei usando e abusando tanto o bichinho, que ele até gastou. Olha como ele ficou, alguém sabe se um bom sapateiro dá um jeito nele?

13942354_10208250691362156_462192856_n

Minha nova restrição é o Oxford Metalizado, esse eu não uso de jeito nenhum, será???? Esse da foto está bem lindo, não está não?

Capture

Agora estou doidinha para saber o que as Conectadas, juravam que não iriam usar, e agora usam e amam!

banner-727px

Luciana Vilela – Mulher Sem Photoshop

Tina Szabados – Make, Coisa & Tal

Save

Save

Save

Save

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


6




gravatar
agosto 4th, 2016 às 08:53

1

Eu AMO Oxford, me lembrei do meu primeiro que foi ainda na adolescência. Ainda bem que vc pagou a língua, né Paty? Beijos!

Responder

Patricia Respondeu:

Lu,

Paguei muito! Sentiu o estado do coitadinho, kkkk

Beijos,

Paty

Responder

gravatar
agosto 4th, 2016 às 22:34

2

Paty, aconteceu a mesmíssima coisa comigo! Cuspi pro alto e caiu bem no meio da testa…
Isso aconteceu à alguns anos atrás, eu usei tanto o Oxford que a sola saiu todinha! haha
Beijos

Blog|Canal

Responder

gravatar
agosto 4th, 2016 às 22:38

3

Amiga,
eu acho esses sapatos mega estiloso e dá toda uma personalidade no look e em quem o estiver o usando. Sempre os vejo me lembro da Renata Fukuda do Umbigo sem Fundo, ela ama e usa muito esse estilo =D Arrasou no teu ♥♥
Beijos do Rick

Responder

gravatar
agosto 4th, 2016 às 23:08

4

Acho bonito, mas não me vejo usando um modelo desses.
big beijos

Responder

gravatar
agosto 5th, 2016 às 09:01

5

Eu aaaaaadoro esse sapato, mas infelizmente não tenho :(
Adorei o post e as inspirações!!
Beeeijos

Responder




[terracota] [starw] [star] [sombrinha] [sombralinda] [sombra] [rimel] [rimel2] [pula] [princess] [passabatom] [owl] [ow] [naked] [naked2] [nail] [metal] [lovely] [loveee] [lovee] [lip] [legal] [kitty] [kiss] [idea] [hihuha] [hahaha] [glossy] [gloss] [gloss6] [gloss2] [drink] [cool] [chuv] [cereja] [cam] [break] [bow] [blush] [blush3] [blarg] [bear] [batomali] [batom3] [batom2] [bad] [baba] [anim] [!!!]