Fuxico de Mulher » Blog Archive » Natura Plant Ampolas Intensivas Hidratação Reparadora
22
jun
2016
Natura Plant Ampolas Intensivas Hidratação Reparadora
Categorias: Fuxicos
translation services usa

Fuxiqueiros e Fuxiqueiras,

Hoje logo cedo postei uma foto no Instagram, e fiz o seguinte comentário que vou reproduzir aqui:

“Se eu nunca disse vou dizer agora, produto cosmético por melhor que seja, o seu resultado vai depender sempre das características e necessidades de quem usa. ” É claro que no espaço do Blog posso elaborar melhor meu pensamento.

Acho honestamente, que isso é uma cultura de brasileiro, ou expandindo um pouco de pais subdesenvolvido, mas temos o péssimo hábito de associar produtos bons a preços altos, e produtos de menor qualidade a preços mais em conta. Isso no ramo de cosmetologia é uma associação muito relativa, porque o que vai influenciar o resultado do uso de determinado cosmético, são os ativos desse produto combinados com a sua necessidade específica.

Não gosto de citar marcas, quando faço um post para falar de marca específica, mas tem um linha para cabelos muito conhecida no mercado, e que têm somente produtos muito caros, e muito reverenciados pelos profissionais da área, e reconheço, que é um produto de excelente qualidade, mas que foram raras as vezes em que ele se adaptou ao meu tipo de cabelo. Das muitas linhas, somente uma de fato deu aquela diferença na qualidade dos meus fios.

E indo no outro lado da moeda, também já testei produtos bem baratinhos, e amados por todos e todas, que não fizeram nem cosquinha na minha juba.

Agora, amooooooor, Natura Plant Ampolas Intensivas Hidratação Reparadora, fazem uma verdadeira revolução na minha cabeleira. Recebi esse presskit na Natura há um mês atrás, e comecei logo testando a ampola.

13248797_1182182298460078_582443271_n

Na primeira usada quando olhei o líquido aquoso que sai da ampola, ri e pensei, xiiii não vai dar em nada. Só que com meia ampola desse líquido, meu cabelo ficou perfeito, fácil de escovar, liso na medida certa, e completamente leve, tão levinho, que no dia seguinte não precisei lavar, só penteei e estava pronta.

A ampola vem em uma caixa com quatro, e custa R$ 34,80, e é composta pelo exclusivo biominoácido de quinoa, penetram no interior da fibra capilar, reparando a estrutura interna dos fios. Como tenho pouco cabelo e eles são bem fininhos consigo separar e usar a ampola três vezes. Hoje cheguei a ousadia de passar dois dias sem lavar, é claro que ela já dava indícios de oleosidade, mas se não tivesse nenhum compromisso importante, para o básico dava para aguentar.

13480402_10207930474516935_518260095_n

A aplicação é bem simples, só tem que tomar cuidado porque como na foto abaixo o produto é bem ralo. Lavo os cabelos com o meu shampoo de tratamento para queda, enxaguo bem, e aplico o produto massageando as mechas, deixo agir por uns 3 minutos, e volto para debaixo da água.

13510449_10207930473716915_1667355707_n

Sempre que uso fico tão feliz com o resultado que mostro lá no Snapchat, então se você ainda não me segue por lá, já passou da hora: fuxicomu Ele fica do jeito que está na foto por dois dias, sem precisar molhar.

13511459_10207930480877094_468823557_n

Se você gostou, amou e quer um para chamar de seu, visita meu espaço na Rede Natura – http://rede.natura.net/espaco/FUXICODEMULHER., e pede o seu com 10% de desconto, usando o cupom: NATURAPATY

Qual o produto que você usou e surpreendeu positivamente? Fuxica comigo!

Save

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


0







[terracota] [starw] [star] [sombrinha] [sombralinda] [sombra] [rimel] [rimel2] [pula] [princess] [passabatom] [owl] [ow] [naked] [naked2] [nail] [metal] [lovely] [loveee] [lovee] [lip] [legal] [kitty] [kiss] [idea] [hihuha] [hahaha] [glossy] [gloss] [gloss6] [gloss2] [drink] [cool] [chuv] [cereja] [cam] [break] [bow] [blush] [blush3] [blarg] [bear] [batomali] [batom3] [batom2] [bad] [baba] [anim] [!!!]