Fuxico de Mulher » Blog Archive » Conexão Carioca: Testamos o Milk Shake da Leads Care – Cronograma Capilar
21
abr
2016
Conexão Carioca: Testamos o Milk Shake da Leads Care – Cronograma Capilar
Categorias: Fuxicos
translation services usa

Fuxiqueiras e Fuxiqueiros,

A Conexão Carioca recebeu da marca Leads Care um dos produtos que considero mais inovador no mercado de produtos para cabelo. O Milk Shake Cronograma Capilar. Assim que ele foi lançado publiquei o release contando tudo sobre esse produto no mínimo diferente, mas não pude na época resenhar, pois ainda não tinha o produto. Então para informações mais técnicas e de composição, deixo aqui o link para o post do release de lançamento. Esse post traz imagens e todas as informações técnicas do produto, vale a visita. Aqui vou fazer somente a resenha dessa novidade do mercado.

13020423_10207496607550532_1915531648_n

E agora vamos falar da minha experiência, já informando para vocês, que esse post vai ser editado até eu completar 30 dias de tratamento, que é o tempo proposto. Eu completei hoje uma semana e meia de uso, e estou contando diariamente no Snapchat do Fuxico: Fuxicomu, me segue lá, que você vai continuar a ver a evolução com o uso do produto.

Assumi a indicação de um cabelo muito danificado, as pontas dos meus cabelos são muito sofridas, então entendo ser esse o perfil adequado. A Caixa traz mais duas indicações de uso de acordo com a necessidade dos seus fios: Pouco Danificados e Saudáveis.

Dia 1 – Cronograma Capilar – Indicação de uso do milk shake (creme) com a calda de morango, que é hidratante. Tenho que confessar que no primeiro dia fiquei muito assustada, o cabelo ficou horrível. O que é muito difícil de acontecer com o uso de uma máscara hidratante, mas o meu erro pode ser o erro de muitas leitoras. Fiz a medida que indicada no passo a passo, porém como meu cabelo é pouco e muito fino, foi muito o produto deixando ele pesado. No dia seguinte, enxaguei novamente, e aí o cabelo ficou ótimo.

Dia 2 – Cronograma Capilar – Indicação de uso do milk shake (creme) com a calda de coco, que é nutritiva. Sendo que agora fiz somente metade da receita indicada no passo a passo. Cabelos ficaram sedosos e bem soltinhos do jeito que eu adoro.

Dia 3 – Cronograma Capilar – Indicação de uso do milk shake (creme) com a calda de chocolate, que é de restauração. Sigo usando metade da quantidade indicada. Sempre fico tensa com produtos de restauração, pois meu cabelo tende a ficar rígido, e embaixo da água ele ficou, já estava preparada para a segunda decepção com o produto, mas para minha surpresa, com o calor do secador, os cabelos ficaram perfeitos. Macios, com brilho e bem soltinhos do jeito que eu amo.

Dia 4 – Indicação de uso do milk shake (creme) com a calda de coco, que é nutritiva. É definitivamente a minha calda favorita, e acredito que o meu cabelo precise mais de nutrição. O cheiro dessa calda também é o que mais me agrada. Cabelos macios, e bem soltinhos.

Dia 5 – Cronograma Capilar – Indicação de uso do milk shake (creme) com a calda de morango, que é hidratante. Momentos de ansiedade e tensão, de volta a calda de morango, que deixou meu cabelo muito pesado no primeiro uso, com a dosagem equivocada. Com o uso da dosagem certa, o resultado foi muito melhor, mas continuou sendo a de pior desempenho no meu cabelo. Curiosamente ele fica menos solto com essa máscara, mas os cabelos estão bem hidratados, fato.

13023532_10207496607190523_1434405221_n

Como disse aqui em cima, vou editar esse post até chegar no dia 12 completando um mês de tratamento com o Cronograma Capilar da Leads Care.

Quais as vantagens desse produto:

Ele tem um aroma delicioso, confesso que sempre fico com vontade de lamber.

Ter um cronograma capilar completo e bem explicado e dentro de uma só caixa é sensacional.

É produto mais inovador, e com uma identidade visual incrível, você tem vontade de consumir esse produto.

Apesar de depender de misturar um produto com outro sorvete de baunilha (máscara) e a calda (hidratação, nutrição e restauração), as medidas para tirar o creme, e para os óleos vêm na embalagem, sendo necessário somente um pote e uma espátula. Todo o procedimento leva menos de um minuto.

A única grande desvantagem que vejo, e já digo que não cumpri, é o tempo de pausa. Todos os produtos mais modernos para cabelos, utilizam pausas de no máximo 5 minutos, porque o tempo urge, e todo mundo tem pressa, eu inclusive. O tempo de pausa mínimo é de 10 minutos e o máximo é de 30 minutos, muito tempo para quem sai de casa cedo para trabalhar e precisa se arrumar sempre correndo, ou quem lava a cabeça na academia. Talvez quem possa fazer uso desse produto em outro horário não tenha essa reclamação, mas eu não disponho desse tempo. Sendo assim meus tempos de pausa foram sempre de máximo 5 minutos, exceto no dia de restauração que caiu no fim de semana e eu pude deixar 20 minutos.

De uma forma geral adorei o produto e indico para vocês, sei que vocês vão gostar muito, e já alerto: NÃO É DE COMER, apesar de parecer muito e ser quase irresistível.

Beijos,

Doida para saber como foi no cabelo das amigas conectadas.

banner-727pxAna Farias – Trendy Twins

Claudia Speroto – Usei Contei

Dafne Dias – Elfinha

Luciana Gimenes – Sacolando By Lu Gimenes

Luciana Vilela – Mulher Sem Photoshop

Tina Szabados – Make Coisa & Tal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


1




gravatar
setembro 29th, 2016 às 15:15

1

Amei seu blog e as dicas, meu cabelo está uma palha depois que mudamos para o litoral, tenho usado uma colherinha de óleo de coco junto com a tintura, ajuda um pouco. Obrigada pelas dicas [kiss]

Responder




[terracota] [starw] [star] [sombrinha] [sombralinda] [sombra] [rimel] [rimel2] [pula] [princess] [passabatom] [owl] [ow] [naked] [naked2] [nail] [metal] [lovely] [loveee] [lovee] [lip] [legal] [kitty] [kiss] [idea] [hihuha] [hahaha] [glossy] [gloss] [gloss6] [gloss2] [drink] [cool] [chuv] [cereja] [cam] [break] [bow] [blush] [blush3] [blarg] [bear] [batomali] [batom3] [batom2] [bad] [baba] [anim] [!!!]