Fuxico de Mulher » Blog Archive » Primeira Comprinha na Beauty By Violet
10
ago
2012
Primeira Comprinha na Beauty By Violet
Categorias: Fuxicos
translation services usa

Fuxiqueiras como eu falei a minha primeira compra na loja Beauty by Violet foi ao dia 01 de Maio de 2012, ainda estava no auge da operação Maré Vermelha e essa encomenda demorou muito para chegar, não serve de referência, porque a situação não é mais essa.

Eu paguei no dia 1 de Maio, a Melissa postou para mim no dia 09 de Maio, mas eu só recebi no início de Julho. Não paguei taxa e envelope estava intacto, foi de fato somente a operação maré vermelha que deixou meu envelope parado em algum canto, escuro da receita. Meu maior prejuízo foi somente a espera. É certo que tive muita sorte, porque era outono/inverno, porque nessa compra tinham dois batons MAC, eu já tive a experiência de perder cinco batons nos depósitos da Receita!

Vamos ao que interessa!

Há muito queria experimentar Nars e quando vi os preços maravilhosos do site da Melissa nem titubeei, fui direto ao famoso duo bronzer Laguna com o blush Orgams! Acho que todo mundo que curte maquiagem, que lê sobre maquiagem, já viu alguém usando, já leu em algum lugar, assistiu a um tutorial com ele, enfim acho que é disparado o produto mais unânime e popular. Eles são vendidos também em embalagens separadas, mas a maquiagem Nars não é barata, nem um pouco, então eu optei mesmo pelo Duo para poder experimentar ambos:

Preço do Duo: US$ 39.00

Preço do Bronzer: US$ 32.50

Preço do Blush: US$ 26.75

Minhas impressões: A embalagem é perfeita fininha, ótima para bolsa, é um produto caro demais, para não vir nem um pincelzinho de bolsa (minha humilde opinião), sei que para fazermos nossa make nós sempre usamos nossos pinceis maravilhosos, investimos nisso, mas na bolsa faz falta um pincel para retoque, algo criativo que não comprometesse o tamanho da embalagem. O Bronzer é perfeito para contorno, é um produto que você usa sem medo de marcar, ou manchar, ele é extremamente suave, dando muita segurança na hora de fazer a maquiagem. Confesso que usei somente para contorno, não usei como bronzer, para essa função prefiro os mais pigmentados e dourados.

O blush Orgasm é sem dúvida o melhor e mais lindo blush do mundo. Ele tem um colorido suave, mas ao mesmo tempo preciso e eficiente, ou seja, ele cumpre o exato papel de um blush, fornecendo aquele tom saudável às maçãs do rosto, sem deixar nada marcado nem com colorido excessivo ou aquela desagradável aparência de boneca. Se você está buscando um blush e você não tem experiência em se maquiar esse é o blush para você comprar. Me arrependi de ter comprado o duo. O valor não compensa pela quantidade, compensa para ser uma embalagem de bolsa, mas certamente vou comprar a embalagem do blush sozinho. SUPER, SUPER RECOMENDO MENINAS. Eu gosto muito de recomendar maquiagem para quem não sabe se maquiar, ou não tem experiência, ou não sabe o que comprar, ou não pode investir muito, e esse é o verdadeiro produt indicado se você se enquandra numa dessas categorias. Com esse blush, você não precisa ter nenhum outro, serve para dia e serve para noite, bastando carregar um pouco mais para noite e acrescentar um iluminador talvez, e pronto gata, você vai brilhar. (Selo Fuxico de aprovação)

Quem acompanha o Fuxico sabe que a fuxiqueira aqui adora um Delineador, então para fechar os US$ 100.00 da compra eu precisa comprar umas coisas, já tinha o duo da Nars, dois batons da MAC, ai pensei, vamos experimentar mais alguma coisa da tão falada Nars, pedi duas canetas delineadoras, uma preta e uma azul.

Preço da Caneta: US$ 26.75

Minhas impressões: É disparada a melhor caneta delineadora que já experimentei (estou começando a ter medo da Nars). Eu tenho delineador de todos os tipos e modelos que vocês possam imaginar, é um item que eu considero indispensável na maquiagem. Mesmo que você ainda não saiba fazer, mesmo que no início fique um pouco torto, eu acho melhor torto do que sem delineado, o segredo para levantar muito olhar e corrigir muita expressão pode ser o delineado, então gata se joga delineado agora, delinear é treino, e para você que como eu não enxerga mais um palmo a sua frente, é treino, óculos de maquiagem e um espelho de 1.000 vezes de aumento, mas se joga. Voltando a caneta, você encosta e ela já sai delineando com traço firme e preciso e um preto bem bonito. A azul eu ainda não usei somente no swatch na mão, mas a tinta dela é muito forte também, é inclusive mais forte que a da preta. (Selo Fuxico de aprovação).

Meninas os outros dois produtos foram dois batons MAC o Snob e Cup Cake fiz um swatch só para ter foto, mas não vou falar nada, mais falados do que esses dois não tem, e não quero ser repetitiva, são lindos como todo mundo fala.

Lembrando que nós Fuxiqueiras temos um cupom de desconto de US$ 10.00 nas compras acima de US$ 100.00, basta usar o cupom 10dollarsfree na Beuaty by Violet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






gravatar
giseli freitas
novembro 29th, 2012 às 20:56

1

A Melissa demora mesmo pra postar as encomendas???
É que comprei e paguei dia 27 e até agora nada dela me responder dizendo que postou. É que geralmente quando compro com outras pessoas lá fora, me enviam no dia seguinte, por isso to estranhamdo a demora da Beauty by violett. Mais se for assim mesmo gostaria de saber pra não ficar mais tão preocupada. rs
E mais uma coisinha, ela manda o código de rastreio quando posta a encomenda né, é que to tão ansiosa… rsrsrs

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Giseli,

A Melissa é um doce de pessoa e é super acessível, mas ela é pessoa física não é loja, é uma das vantagens que temos ao comprarmos com ela, porque como o envio é pessoal, é muito difícil essa compra ser taxada. Eu já tive compra que foi postada bem rápido e outra que demorou mais um pouco.
Você fala inglês? Se sim manda um email para ela, e pergunta se é normal essa demora.
Mas vou te falar uma coisa! Acho que já é a loucura de fim de ano, porque fiz uma compra na Sephora e Body Shop, e minha situação é dramática. Porque essas lojas não entregam aqui. Então fiz essas compras para entregar na casa de uma pessoa que vem para cá na semana que vem. Comprei no dia 26, a Sephora despachou no dia 29, agora a Body Shop nem sinal.
Se você quiser ajuda para escrever o email eu terei prazer em te ajudar!

Beijos mil,

Paty

Responder

Patricia Respondeu:

Ahhh Giseli,

Ela vai mandar o código da encomenda, o rastreio vai depender da modalidade de frete que você escolheu tá!

Beijos,

Paty

Responder

giseli freitas Respondeu:

@Patricia,
Paty obrigada pela ajuda esclarecendo minhas dúvidas.
E referente ao frete, eu escolhi a opção Priority, onde ela me mandou o código de rastreio, porém esse código não pode ser rastreado quando chega aqui no Brasil. Essa compra vou ter que esperar chegar sem poder acompanhar pelo site dos Correios.
E como você disse que pode me ajudar a mandar email pra ela, gostaria de saber se tem uma forma de frete que ela mande um código de rastreio que eu posso acompanhar quando a compra chegar aqui no Brasil, até o momento da entrega para mim. Se puder me ajudar ficarei grata!
Beijos :D

Responder

Patricia Respondeu:

Giseli,

Vou perguntar se ela já trabalha com esse tipo de frete e te informo.
Olha minhas compras feitas nessa época estão demorando uns 45 dias.
Tem que ter paciência. :-(

Beijos mil,

Paty

giseli freitas Respondeu:

@giseli freitas,
Ok Paty! Vou aguardar sua resposta!
E obrigada pela atenção!!! [kiss]

giseli freitas Respondeu:

@Patricia,
Paty me ajuda por favor!!!!!!
URGENTE!!!!!
Gostaria muito que você me ajudasse nesse problemão que por sinal fiquei muito chateada, mais não com seu blog e suas informações, e sim com o site da beauty by violett e a dona do site. O que ocorreu foi o seguinte, no final de novembro efetuei algumas compras no site da Beauty by violett, e hoje dia 07/01/13 recebi a encomenda, e pra minha surpresa desagradável, quando eu recebi a minha tão sonhada Naked 2, percebi logo de cara que ela era FALSIFICADA [bad] [owl] !!!!!! 1º A embalagem é totalmente diferente da embalagem original, não veio o mini gloss que acompanha a Naked 2, a embalagem de Metal tem um acabamento muito feio e frágil, e o principal as cores das sombras não são vivas como as cores da original, e diversas outras características. Bom, estou fazendo esse comentário com você, pois sei que tem contato direto com a dona do site, e gostaria muito que passasse essa informação de indignação e desrespeito pela propaganda enganosa. Gostaria de encaminhar um e-mail para ela pedindo providencias para esse caso, mais como você tem contato com ela gostaria muito que me ajudasse pois não falo inglês. Lembrando, e que fique bem claro que não estou culpando você e nem seu blog por isso, gosto muito das suas dicas, mais achei que deveria te informar sobre isso, e gostaria muito de ter sua ajuda! Se quiser mando fotos, vídeo de como é esse paleta que recebi, quem entende bem percebe de cara a qualidade inferior do produto. Se puder me ajudar ficarei grata, apesar da grande decepção espero que tenha uma solução positiva.
Beijos e aguardo seu retorno…. [kiss]

Responder

Patricia Respondeu:

@giseli freitas, Oi Gi,

Terei o maior prazer em lhe ajudar, mas acho que esse email quem tem que enviar é você, mas escreverei o email para você.
Me mande um email para contato@fuxicodemulher.com.br, e escreva em portugues o email que você quer mandar eu faço a tradução e mando de volta para que você envie para ela, recomendo sim que você inclua fotos e claro compare com o da loja virtual que é acompanhado do gloss como deve ser.
Aguardo o seu email.
Grande beijo,
Paty

giseli freitas Respondeu:

@Patricia,
Já te enviei o e-mail Paty.
E muito obrigada pela atenção! [kiss]

Responder

Patricia Respondeu:

Gi,

Não recebi seu email!

Beijos,

Paty

gravatar
Tamara
janeiro 10th, 2013 às 09:36

2

Oi patricia nossa tava pesquisando no google sobre quem conprou nessa loja e achei seu blog ,poxa fiquei desesperada agora pq tbm to com o mesmo problema da giseli freitas conprei no final de novenbro ela nem mandou dizendo que
mandou minha encomenda e pior conprei tbm a naked 2 mais na promocao que ganhava ela sera que eh por isso que veio falsa ?pior que ate agora nao recebi nada fis 3 pedidos ja pagei um e nada de receber ?pior que ea primeira ves que ela fas isso vc sabe o que ouve com ela nesse fim de ano?estou desesperadaaa ja

Responder

Patricia Respondeu:

Tamara,

Primeiro vou pedir que você não se desespere e não assuma que o problema de uma pessoa é igual ao seu.
A Beauty by Violet é minha parceira e todos os produtos que eu comprei com ela foram originais, e eu não posso reclamar de nada do que eu comprei.
Recomendo que você escreva para o site e pergunte se suas encomendas já foram postadas, e solicite seu número de rastreio, essa é maneira correta de agir.
Boa Sorte!

Grande beijo,

Paty

Responder

giseli freitas Respondeu:

@Patricia,
Paty, consegui falar com a violett, o que ela me disse foi o seguinte (tentei traduzir pelo Google, rsrs), ela falou que entrou em contato com a Urban Decay, eles disseram que essas paletas são promocionais, e foram criadas para serem mais baratas, mais que não são para vendas, apenas para promoção, e como eu comprei pelo preço de uma original, ela vai me enviar a minha paleta original.
Obrigada, por ter me ajudado a ter um contato com ela, e assim que eu receber a minha paleta nova e original, comento aqui, pra não ficar mais dúvidas! Beijos [kiss]

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Giseli,

Que noticia boa! Não esperaria nada diferente dela!
Agora é esperar e ser feliz!

Grande beijo,

Paty

gravatar
Tamara
janeiro 11th, 2013 às 11:01

3

Ola bom obrigada !!ja tem tempo que entro em contato com ela mais a unica coisa que vem de resposta e que meu pedido ta sendo procesado e um numero de rastreio que nao eh valido,e desculpe nao to aqui querendo falar mal da loja dela pq todos produtos que conprei nao tenho do que reclamar ,estou preucupada mesmo pois os pedidos voram de valor alto e nao posso nem me dar o luxo de dizer ah eos correios pois nao sou do brasil onde os correios nao funcional onde moro demora apenas 10dias pra chega ..mais obrigada

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Tamara,

Certamente você me entendeu mal, acho que se você está insatisfeita, tem mais é que reclamar mesmo, só não queria que você achasse que o problema que ocorreu com uma leitora que já recebeu a sua caixa com um produto que não a agradou, é o mesmo do seu que está ainda com um problema na entrega. Entende?
Então minha linda, por favor, reclame e reclame, muito como não sei de onde você, é não tenho como lhe dar informações sobre o código de rastreio.
Nas compras, que eu fiz na Violett e em outras lojas, muitas vezes o código não é válido aqui, mas é válido nos Estados Unidos, então vale uma visita ao site http://www.usps.com, para trackear e saber se pelo menos seu pacote já saiu dos Estados Unidos.
Espero ter ajudado, e não deixe de reclamar nunca, quando se sentir lesada!

Beijos,

Paty

Responder

Tamara Respondeu:

Oi patricia tudo bem !eu entendi eu sou do japao …eu acho que o que preucupou mesmo dessa vez foi o fato dela nao mandar o e-mail falando que ja mandou o pedido e o codigo de rastreio tbm pq fis 3pedidos e nenhum retornado apenas descontados ..ate entao nem ligei mais ai comecou a demorar muito ai fiquei mais preucupada,eu ja conprei mais de 7 vezes nessa loja e os produtos sempre vinheram perfeitos ,o que deixa a desejar mesmo e que qd vc precisa saber o que ouve com seu pedidos ela demorra horrores pra responder isso deixa a pessoa louquinha kkkk…mais to ai esperando minha resposta e rezando pra chegar logo ..mais gostei muito de vc pq tem umas pessoas ai que indica a loja fala fala mais na hora que vc vai la comenta pede uma ajuda a pessoa nem responde nao que eu ache obrigacao da pessoa mais se eu indicase algu e conversase com a dona da loja eu ajudaria no que eu pudesse assim como vc fas pq vejo ate outras pessoas comentano pedino pela mordedeusss me responda e as pessoas nem ai….parabens vc ajuda muito seu blog passou a ser meu preferido pela pessoa que vc eh !!!!bjssa obrigada

Responder

Patricia Respondeu:

Tamara,

Você mora no paraiso das compras e precisa comprar nos Estados Unidos, jura porque?
Ai agora fiquei curiosa, me conta tudo! rsrsrs
Quanto a ajudar, eu podendo vou ajudar mesmo, e indico a Violett porque já comprei foi bom para mim e acho que pode ser bom para outros, mas se não for, se eu puder, eu vou ajudar sim, não há porque não ajudar.
Você é Brasileira e mora no Japão? #acuriosa!
Ai não tudo maravilhoso para se comprar, menina! Me conta tuuuuuuuudo! #alouca!

Grande Beijo,

Paty

Tamara Respondeu:

Oi patricia voltano aqui neste assunto rsrs ontem chegou a primeira conpra so nao veio tudo mais ta bom ja me deixa mais traquila pra espera o restante …pq falta mais 2pedidos e so ontem ela mandou falando que nao tinha mais dois itens que pedi no comeco de dezenbro entao acho que ela nem mandou ainda snif….. [ow] Eu espero muito que ela melhore isso no atendimento dela mais rapides pra mandar o pedido [legal] Pq outros sites enviam mais rapido e dai depois se demora ja nao sera mais culpa dela nao eh verdade [legal] Obrigada pela atencao bjss

Patricia Respondeu:

Oi Tamara,

Eu também acho, talvez o volume de vendas tenha aumentado muito, e ela não tenha se estruturado para atender essa demanda maior, mas sem dúvida o cliente quer ser bem atendido.
Me conta o que você recebeu a curiosa!

Beijos,

Paty

gravatar
Lana
janeiro 13th, 2013 às 22:31

4

Oi Patricia, tudo bem? Fiz um,a compra na beuaty by violett porém, agora estou com medo. Vi em seu blog neste post e em alguns outros blogs fotos das compras, na sua maioria MAC, e pelas fotos alguns produtos me parecem falsificados (como por exemplo na embalagem onde o nome da cor do batom está impresso e nao na etiqueta, um dos sinais de falsificação), você notou isso?

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Lana,

Primeiramente seja bem vinda ao Blog!
Nas compras que eu fiz, não eu não notei, o que eu comprei foi 100% original, o que minha comadre comprou também foi 100% original.
Eu honestamente espero que não seja verdade, porque o diferencial da Beauty by Violett era vender produtos originais com preços bons.
Não sou especialista em réplicas e vou ser sincera com o movimento do Blog não tenho tido como acompanhar outras publicações, mas vou procurar saber, porque de fato são muitas as reclamações que estão aparecendo.
Sua compra já chegou? O que você comprou?

Grande beijo,

Paty

Responder

Lana Respondeu:

@Patricia, pois é, eu vi em uma de suas fotos dois batons, um com o nome da cor na etiqueta e outro impresso na caixinha. A mac ja passou uma lista de detalhes para pode diferenciar os verdadeiros dos falsos e um destes detalhes era isso, a mac só coloca nome das cores em etiqueta, nunca impresso na caixinha. Eu fiz uma compra no dia 30/12, não recebi nenhum email da bb confirmando a compra, só do paypal, ai fico entrando todo dia no site para ver como tá, ai vi que tinha numero de rastreamento, quando entro no site do USPS e jogo o numero me falam que a foram apenas notificados do envio da encomenda dia 4, que talvez ainda não tenha sido enviada, e realmente na aba localização tá vazio, não da pra ver nada. Fiz uma compra na Cherry Culture no mesmo dia e nessa aba de localização tem vários detalhamentes, inclusive falando que saiu de los angeles hoje…estou com medo de não terem nem enviado ainda

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Lana,

Recomendo que você volte a cobrar a ela, mas já tive encomenda minha com esse mesmo status nos correios dos Estados Unidos, e a caixa já estava no Brasil, sendo taxada, mas estava.
Quanto a falsificação. Li algumas especilistas em falsificações e elas afirmam que a MAC grava na caixa o nome.
Sua compra foi feita no dia 30/12, as compras estão levando em média uns 30 a 45 dias para chegar, insista com ela para que confirmem se sua caixa foi postada, mande esse número que você obteve e diga a mensagem que os correios estão te passando.

Boa Sorte,

Paty

Carol Respondeu:

@Lana, Oi Lana!!
Esta informação de que a MAC só fornece caixinhas com o nome impresso não é verdade, compro direto da MAC nos Estados Unidos quando viajo e na maioria das vezes o nome é impresso sim, mas muitas vezes os nomes vem impressos em um adesivo redondo e preto colado na caixinha :)
Bjss

Patricia Respondeu:

Oi Carol,

Legal ter você por aqui, é isso mesmo, tenho vários produtos da MAC alguns com a etiqueta e outros com o nome impresso direto na caixa.

Volte sempre!

Beijos,

Paty

gravatar
Tamara
janeiro 16th, 2013 às 23:07

5

Poiss eh aqui nao eh tao barato as makes nao ,sai mais em conta pedi de fora ea chance de ser taxado aqui e minima e chega rapido tbm !! Conpro na sigma chega em 7dias ate menos muito bom kkkk to aproveitano pq este eh meu ultimo ano aqui e sei que no brasil eh tudo muito caro rsrs……sou sansei e estou aqui ja fas mais de 13anos rsrs..

Responder

Patricia Respondeu:

Tamara,

Aqui é tudo muiiiiiiiiito caro, sem falar que a chance de ser taxado é sempre, e demora horrores para chegar.
Faz estoque antes de voltar, porque você vai pirar!

Beijos mil,

Paty

Responder

gravatar
Cláudia
janeiro 18th, 2013 às 21:20

6

Olá Patrícia! [legal] Parabéns pelo blog lindo e legal, estou amando fuxicar pr aki…
Deixa eu te perguntar comprei no site da Beauty by Violett e por não entender muito comprei pelo frete first class international, será que fiz alguma besteira rsrs, vc já comprou por este frete e recebeu certinho??? Se puder me responda…
Bjos! Te adoro!!
Cláudia BH-MG

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Claudia,

Muito Obrigada, adoro minhas Fuxiqueiras, e quero mais que vocês fuxiquem muito comigo!
Olha minha linda, vou ser bem sincera com você. O First Class é o mais barato, e sem nenhuma forma de rastreio, também o menos visado pela fiscalização brasileira. Minhas primeiras compras sempre fiz de first class, e nunca tive problemas.
Conforme fui ficando mais ansiosa pelas compras, passei comprar com fretes mais caros, que são mais rápidos e com rastreio.
Atualmente as compras estão demorando muito, então minha linda, guenta firme e espera, vai demorar, mas vai chegar tudo certinho, e o melhor é quase certo você não ser taxada!
Adorei receber você por aqui!
Volte sempre!
Beijos,
Paty

Responder

Cláudia Respondeu:

@Patricia, Nossa que lindo, amei ser respondida! Muito obrigado mesmo, ganhou mais que uma fuxiqueira, ganhou uma fã. Agora estou mais calma, e assim que o meu pedido chegar vc será a primeira a saber!! Estava tão ocupada lendo os seus posts estes dias que nem vi que tinha me respondido, muito sucesso linda!! Bjos [pula]

Responder

Patricia Respondeu:

@Cláudia, Oi Claudia,
Muito obrigada!
Agora é esperar as comprinhas!
Beijos mil,
Paty

Cláudia Respondeu:

@Cláudia, Querida vc sabe o que aconteceu com o site Beauty by Violett, estou tentando entrar lá pra fazer outras comprinhas e só aparece no google que não está localizando este site. Ah não! [owl]

Patricia Respondeu:

Oi minha linda,

Encontrei o mesmo problema, e outra leitora me relatou o mesmo. Não sei como ajudar a não ser escrevendo para Melissa.
Acredito que o problema das paletas tenha abalado muito a confiança dos clientes e da própria Melissa, mas vamos ver se consigo ter uma resposta dela.

Grande beijo,

Paty

Cláudia Respondeu:

@Cláudia, Ok! Se tiver algum retorno relata pra gente! Bjão

gravatar
Lirian
janeiro 23rd, 2013 às 20:42

7

Oi Paty! Tudo bom?
Gostaria de saber, os produtos da bbv são originais mesmo? Pq essa história das paletas me deixou com muito medo de comprar lá! E queri muito o Please me da mac! Me da uma luz por favor!

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Lirian,

Como lhe respondi no Inbox, todos os produtos que eu comprei. Os que a Fernanda do Mimos Femininos comprou, minha comadre, todos são originais, agora eu não comprei nenhuma paleta com ela, sei do que está acontecendo, então diria o seguinte, se você está insegura no momento, espere um pouco antes de comprar.

Grande beijo,

Paty

Responder

gravatar
Silvia
janeiro 31st, 2013 às 00:57

8

Estou MUITO preocupada.
Comprei na beauty by violett mais de duzentos dólares no início de janeiro.
Recebi o código de rastreamento que simplesmente NÃO EXISTE.
Agora, o site da beauty by violett não aparece mais no google, quando clicamos no link do site, aparece que “endereço não existe”.
Estou extremamente triste, juntei esse dinheiro um tempão para fazer essa compra, estou com medo de ter caído num golpe.
Você pode me ajudar?
Obrigada,

Responder

Patricia Respondeu:

Silvia,

Vou te ajudar sim, é claro dentro do que me é possível fazer, já que também estou sem contato com a Melissa há algum tempo.
Uma coisa é certa a loja sempre existiu, mas está atravessando diversos problemas que têm sido amplamente discutido na internet.
Me mande um email e me explique melhor como foi sua compra.

Grande beijo,

Patricia

Responder

gravatar
janeiro 31st, 2013 às 16:43

9

Nem acredite qd chegou minha conpra ontem ,e na grande desepcao tbm avia conprado a naked 1 e ganharia a naked2 pois venho duas replicas se fosse so a de brinde eu nao falaria nada mesmo achando sacana ela nao avisar que seria ,mais a que eu pagei pela original eu quero a original ,vc saberia me dizer se tem como ter a devolucao do dinheiro que pagei pela paypal?e agora essa o site forra do ar eu ainda tenho produtos a receber [owl] E vou te falar que essa historia que eu vi por ai dela ter falado que foi enganada e estranho pq nunca vi uma replica tao ruim na minha vida o pincel soltano as sonbras tbm ,eu axo que como vendedora ela deve ferificar os produtos que ela vende nao e verdade….estou muito triste mesmo …se souber de algu que possa ajudar obrigada bj [kiss]

Responder

Patricia Respondeu:

@Tamara, Oi Tamara,
Exatamente isso que aconteceu com a Giseli, ela escreveu e recebeu uma promessa de reembolso.
Uma outra leitora disse que pediu o extorno do pagamento ao Paypal, confesso que não sei como fazer porque nunca fiz.
Infelizmente é muito decepcionante essa impotência, hoje eu enviei novo email, mas continuo sem resposta e sem rumo mesmo.
Puxa vida estou triste também!
Beijos,
Paty

Responder

gravatar
Silvia
fevereiro 1st, 2013 às 13:58

10

Pelo Amor de Deus, me ajude!
Gastei 400 reais em compras com ela! O site está fora do ar! O email que eu envio, volta, dizendo que o email não funciona!!
Sinceramente, não sei mais o que fazer………
Nem email eu consigo mandar pra ela…….
NESSA compra de 200 dólares (400 reais) eu tbm ganharia uma paleta, provavelmente falsificada….
Eu entrei em vários blogs antes e principalmente neste, pra saber qualificações sobre esse site, achei que fosse um site de confiança, pelo tanto de elogio que vc colocava aqui.
O que posso fazer agora? SOU POBRE, ganho menos de 2 salários mínimos por mês, esse foi um dinheiro que eu JUNTEI, não acredito que estou passando por isso….

Responder

Patricia Respondeu:

Silvia,

Eu já havia respondido o seu comentário lhe passando o meu email, para que você me envie os dados para eu poder tentar ajudar.
Como você mesmo disse, vários sites indicam a BBV, porque de fato era uma loja de confiança.
Você tem um número de rastreio de uma compra feita no início de Janeiro, estou certa que sua encomenda está a caminho, mas para lhe tranquilizar, deixo novamente o meu email para que você posso se me passar todos os seus dados e dados da compra: contato@fuxicodemulher.com.br
Infelizmente é o máximo que posso fazer, e já adianto que não estou recebendo resposta dos meus emails.

Um grande beijo,

Paty

Responder

gravatar
italo
fevereiro 2nd, 2013 às 03:09

11

Gente, a loja fechou????????????????????????
Fiz uma compra que esta demorando muito estou com a sensação que fui caloteado.

Patrícia você que tem contato com ela, pode me informar algo?????
Vou deixar meu e-mail: italorodrigoferreira@hotmail.com

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Italo,

Estou tão no escuro quanto vocês. Já são mais de cinco emails sem resposta.
Me manda um email com os dados da sua compra, só para tirarmos uma dúvida, mas posso adiantar, que minhas compras sempre demoraram muito.
O problema ficou sério nas duas últimas semanas.
Segue o meu contato: contato@fuxicodemulher.com.br
Aguardo um email seu com os dados da sua compra.

Beijos,

Paty

Responder

Ítalo Respondeu:

@Patricia,

Oi Patrícia,

Te enviei o e-mail…

Responder

Lana Respondeu:

@Patricia, Patricia a mesma coisa..comprei em dezembro, ja ate comentei aqui neste post sobre a compra que demora para chegar..mas agora o site saiu do ar (nem no google aparece mais) e os emails quando enviados, voltam..o que aconteceu? vc sabe?

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Lana,

Infelizmente não sei, fiz inclusive um post sobre isso na quita-feira.

Grande Beijo,

Paty

gravatar
Lana
fevereiro 2nd, 2013 às 21:46

12

Irei ler o post Patricia!

Responder

gravatar
Cristina Soares
fevereiro 4th, 2013 às 09:28

13

Eh, leitoras…. Muito triste, mas éh real…. Eu também fiz( pela primeira vez pela internet) compras no valor de quase $1000,00 dia 14/01/13 e nada!! Estou pensando em cancelar meu pagamento pela pay pal, Pois meus cartao fecha apenas dia 13/02/13, será que isto éh possível, Patricia ?

Beijos e ótima semana
Sempre faço compras pela viciousmake( éh ak em SP) e nunca tive problemas,mesmo pq eu conheço a dona da pagina no face… E cai na armadilha , pq com ela o valor do batom Illamasqua ia ficar bem caro:-(….. Mas os valore de uma forma geral sao ótimos e pago apenas na entrega da encomenda ( ak em SP)

Responder

Patricia Respondeu:

Oi Cristina,

Não sei se foi para você que mandei email, mas acho que dá para cancelar o paypal sim.
Entrei no paypal e encontrei esses passos para cancelar um pagamento:

Posso cancelar uma solicitação financeira ou fatura que eu já tenha enviado a alguém?

Sim. Você pode cancelar uma solicitação financeira ou fatura a qualquer momento:

Acesse a sua conta do PayPal.
Clique em Histórico de transações na parte superior da página.
Clique em Cancelar em Status do pedido/ações próximo à transação que você deseja cancelar.
Clique em Sim.
Agora recomendo que você só faça isso se tiver certeza absoluta que a mercadoria não foi enviada para você.

Grande beijo,

Paty

Responder




[terracota] [starw] [star] [sombrinha] [sombralinda] [sombra] [rimel] [rimel2] [pula] [princess] [passabatom] [owl] [ow] [naked] [naked2] [nail] [metal] [lovely] [loveee] [lovee] [lip] [legal] [kitty] [kiss] [idea] [hihuha] [hahaha] [glossy] [gloss] [gloss6] [gloss2] [drink] [cool] [chuv] [cereja] [cam] [break] [bow] [blush] [blush3] [blarg] [bear] [batomali] [batom3] [batom2] [bad] [baba] [anim] [!!!]